[Total: 0    Média: 0/5]

|

Buscoplex: 3 benefícios que o uso do medicamento pode trazer para as dores

O Buscoplex é um remédio indicado para o tratamento de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares e dos órgãos sexuais femininos, conforme consta em sua bula. Ele é fabricado pela Natulab, laboratório farmacêutico com anos de experiência. De modo geral, ele traz maior alívio para essas regiões e reduz o sintoma da dor, que é uma das principais queixas de quem sente cólicas.

Com o objetivo de destacar os benefícios que o uso desse medicamento pode trazer para as dores de quem sente cólicas, montamos este conteúdo. A seguir, confira três e, de bônus, fique por dentro de algumas observações na ingestão desse medicamento!

1. Ele conta com ação antiespasmódica
O Buscoplex age diretamente sobre as contrações dolorosas, aliviando de forma rápida e prolongada as cólicas, bem como as dores estomacais entre outros desconfortos.
O efeito prático desse medicamento é uma melhor qualidade de vida e maior capacidade para levar a vida de forma normal durante esses momentos que são bastante dolorosos.
Muitas pessoas deixam de trabalhar e de estudar devido às dores intensas que as cólicas e os desconfortos estomacais geram, com isso, elas praticamente param, tornando-se improdutivas. Com o Buscoplex, elas não precisam se preocupar, pois o medicamente auxilia no tratamento das dores e permite que elas possam, de fato, levar uma vida tranquila.

2. Conta com propriedades analgésicas
O Buscoplex também conta com propriedades analgésicas, como dipirona monoidratada, o que provoca na pessoa a sensação de que a dor que ela estava sentido foi reduzida. Ainda que se trate de uma percepção de dor reduzida que tem tempo para acabar, a pessoa pode concluir suas atividades e levar uma vida normal durante as cólicas.

3. O medicamento faz efeito imediato e dura entre 6 e 8 horas
Outro ponto que merece destaque é que o Buscoplex faz efeito imediato e dura em torno de 8 horas. Com isso, a qualidade de vida durante os momentos de cólicas é prolongada, de maneira que assim a pessoa consiga conduzir sua vida sem grandes desconfortos.

Observações quanto ao uso do Buscoplex:
O Buscoplex vem acompanhado de gotejador, o que facilita na hora de administrar a sua dosagem. Mas é importante seguir, além das recomendações médicas, o que consta em sua bula. De acordo com ela, cada gota desse medicamento possui 0,33 mg de butilbrometo de escopolamina e 16,67 mg de dipirona e ele deve ser tomado considerando a faixa etária. Veja:

Adultos: de 20 a 40 gotas, de 3 a 4 vezes ao dia.
Crianças acima de 6 anos: de 10 a 20 gotas, de 3 a 4 vezes ao dia.
Crianças de 1 a 6 anos: de 5 a 10 gotas, de 3 a 4 vezes ao dia.

O médico poderá aumentar a dosagem conforme análise de sua situação clínica.
Como vimos, o Buscoplex é uma solução medicamentosa que pode trazer alguns benefícios para quem sente fortes dores nos momentos de cólicas. Ele atua anulando a dor e causando, assim, maior qualidade de vida para o paciente.