Maxalgina ganha versão indicada para o combate à enxaqueca.
Nova apresentação do medicamento vem com 20 comprimidos, ideal para tratamentos mais longos.
Quem sofre de enxaqueca sabe: não é qualquer remédio que dá conta dessa dor.
Mais do que isso: algumas crises podem durar dias. Pensando nas milhões de pessoas que sofrem com esse problema, a Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a suplementos vitamínicos, fitoterápicos e medicamentos isentos de prescrição (MIPs), acaba de disponibilizar uma nova apresentação de um dos produtos mais prestigiados pelo público: a Maxalgina. Trata-se de um produto à base de dipirona utilizado para o alívio de dores, febre e até cólicas. E a Natulab estendeu a linha, com uma versão especialmente indicada para o combate à enxaqueca.
Com máxima potência, sua ação ocorre entre 30 e 60 minutos. O medicamento tem preço competitivo e vem em embalagem com 20 comprimidos.
“A dipirona monoidratada é um dos analgésicos mais conhecidos pelo público. A fim de combater dores mais fortes, já haviamos lançado ano passado a versão de 1g. que tem ação mais rápida e duradoura. Agora, criamos uma apresentação com mais comprimidos, ideal para tratamentos mais longos e recorrentes, nos quais as dores são persistentes, que é o caso da enxaqueca. Além de aliviar os sintomas, o produto torna a vida do paciente mais prática”, afirma Olavo Rodrigues, Diretor de P&D e Assuntos Regulatórios. O especialista ressalta a necessidade de procurar um médico nos casos em que os sintomas persistam por mais de três meses.