[Total: 4    Média: 3.5/5]

|

Seakalm: líder de mercado lança nova apresentação com maior concentração

A pandemia mudou a rotina e mexeu com todos. Em casa, o home office mistura o canto do sossego com trabalho, e as aulas online tiram a paciência de qualquer um. Depois de mais de um ano de quarentena, é esperado que os casos de ansiedade, estresse e insônia aumentem.

De acordo com estudo da Universidade de São Paulo, o Brasil lidera em casos de ansiedade e estresse durante a pandemia. Segundo dados da pesquisa, 63% dos entrevistados apresentaram piora nos casos de ansiedade ou passaram a desenvolver a patologia. Confinamento, medo e desemprego são os principais catalisadores.

Entendendo a situação dos brasileiros e seguindo com o objetivo de promover saúde e bem-estar por meio de fitoterápicos, a Natulab percebeu que o momento pede +Seakalm, produto líder de vendas no mercado. O novo Seakalm 600mg traz maior concentração e comodidade posológica (apenas dois comprimidos por dia), mantendo o padrão de custo-benefício para o consumidor, com embalagem contendo 20 comprimidos. A novidade que tem como base a Passiflora incarnata L, vem para suprir a necessidade dos brasileiros que, cada vez mais, sofrem com as consequências da pandemia. O fitoterápico é indicado no tratamento de ansiedade leve, com estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens de ansiedade.

 “A pandemia surpreendeu todo mundo. Desde março do ano passado, estamos vivendo um momento delicado e de confinamento, o que colabora com o aumento dos casos de estresse e ansiedade. Por isso, desenvolvemos uma solução mais concentrada do Seakalm, focando em ajudar as pessoas que mais sofrem com essas condições. Além disso, os fitoterápicos são uma alternativa bem menos agressiva quando comparados com outros tratamentos e, em algumas situações, mais barata e com menos efeitos colaterais”, afirma Olavo Rodrigues, Diretor de P&D e Assuntos Regulatórios da Natulab.

A linha da Seakalm agora é composta pelas versões em comprimidos de 260mg e 600mg, além da solução oral de 90mg/mL.